"É uma grande honra ter a oportunidade de tocar por um mês na minha cidade. Fico feliz em ver o reconhecimento que Quebec tem para o show, porque é através do público que o projeto está funcionando bem e avançando. Eu irei tocar na frente da minha família, meus amigos e colegas ", diz François-Olivier Doyon, o baixista. O show Queen Extravangaza foi criado por ninguém menos que Roger Taylor, baterista do Queen. Sua idéia era criar uma performance do Queen, realizado por seis músicos e cantores, selecionados após uma extensa busca na América do Norte. François-Olivier Doyon faz parte dos "eleitos".
"Roger Taylor é maior que a vida, ele é uma lenda viva. É uma pessoa muito humilde e um grande ser humano. Um mentor para todos nós", disse ele com admiração. Música, uma paixão: François-Olivier Doyon é um entusiasta da música.
"Esta é uma música muito complexa e bem desenhada. Freddie Mercury era um gênio musical e recriar este trabalho hoje é muito, muito difícil. É um desafio a cada noite para levar o show e honrar sua música. Estou envolvido vocalmente por cerca de três quartos do show ", diz ele. O show do Queen Extravaganza será apresentado no Capitole de Québec de 6 agosto-1 setembro.
O músico vive apenas um sonho... "Esta é uma oportunidade, uma honra ter sido escolhido por Roger Taylor para interpretar a música de uma das maiores bandas da história. Este é o maior projeto que eu estive até agora, mas quem sabe um dia ele vai ser um projeto do material original com um artista de Quebec ", diz ele. Com datas da turnê, François-Olivier Doyon ainda pode continuar a estar aqui em Quebec. "Eu sou um músico freelance e tenho a sorte de ganhar a vida como músico", diz que gosta particularmente RnB, soul, disco ou pop.
Dragon Attack 2012, Jeff ScotTSotto: com destaque para o baixo de Fraçois
Another one bites the dust com destaque no baixo de François
Nenhum comentário:
Postar um comentário