(aqueenofmagic --17 de julio de 2015) -- Os fans do Queen que buscavan os álbums clásicos da banda em vinil estão com sorte. Em 25 de setembro o grupo lança a coleção de 18 vinis que contem seus 15 álbums de estúdio. Em Setembro deste ano, o Queen vai andar na crista de uma onda maciça de um ressurgimento mundial: os toca discos de vinil e os LPs, com sua Ultimate Box, a coleção completa dos álbuns de estúdio do Queen, remasterizado nos mais altos padrões. The Collection Studio é uma coleção de 18 LPs coloridos. Esta caixa única será complementada por um toca discos que tem um prato giratório totalmente personalizado com o logo Queen, fabricado em edição limitada pela Rega eletrônicos.
Queen: The Collection Studio é uma caixa edição especial vinil que contém os 15 álbuns de estúdio da banda gravados a partir das fitas master originais. Esse material foi todo revisado e retrabalhado por Bob Ludwig. Eles têm sido prensados em vinil colorido pesando 180 gramas. Vem com livro de capa dura ilustrado de 108 páginas. Haverá a opção dos LPs em vinil preto. Todas as caixas contêm códigos para baixar versões digitais de alta qualidade, ou seja, MP3 320 Kbps. Para acompanhar o lançamento, a Regra aparelhos eletrônicos apresenta um toca discos com prato giratório personalizado com o logo Queen em edição limitada. Queen em vinil: Será desta forma que os fãs ouvirão Queen agora. A lendária banda dos nos anos 70 e 80, reinava forte quando vinil era o formato dominante para a música gravada.
15 álbuns. 18 discos Qual é a história? Queen sempre sentiu um carinho especial pelo vinil tendo seu 1o álbum em 1973. Por uma questão de princípio, cada álbum de estúdio em vinil será oferecido com as mesmas características do original.
No entanto, os dois últimos álbuns, Innuendo e Made In Heaven, foram, na verdade, editados primeiro em CD - com uma duração mais longa, de modo que seu conteúdo teve de ser encurtado para caber os dois lados de um álbum de vinil . Agora, pela primeira vez e, especialmente, para esta edição, estes dois álbuns foram cortados em seu comprimento total como LPs duplos para abranger tudo em todos os sentidos.
Para garantir uma ótima qualidade da música, O Queen pediu a sua equipe e para os engenheiros de masterização mundialmente famosos que entreguem o seu melhor nas mesmas canções; Após testes comparativos duplo-cegos, o trabalho de Bob Ludwig foi um vencedor claro, e foi convidado a fazer todo o seu catálogo para este projeto. Ludwig é provavelmente o engenheiro de masterização mais conhecido no mundo. Suas habilidades, combinadas com um ambiente acústico perfeito e alguns dos melhores analógicos e digitais equipamento na Gateway Mastering, em Portland, Estados Unidos, lhe permitiu produzir qualidade incomparável no resultado final. A equipe Queen teve o prazer de confirmar a sua reputação, além de cumprir suas próprias exigências rigorosas.
O plano original foi baseado em tudo diretamente do mix tapes analógicos, enquanto eles estavam disponíveis. Na realidade, porém, a maioria dessas fitas, depois de sofrer os efeitos do tempo, precisaram de alguma restauração. Os problemas encontrados: erros de velocidade incluídas, falta de áudio, cliques recém-desenvolvidos e outros ruídos indesejados. Então eles decidiram criar novas matrizes digitais de amostragem de alta qualidade super, usando 24 bits e uma frequência de 96 kHz. Toda restauração foi então realizada no domínio digital, e o vinil foi cortado a partir destes arquivos sofisticados. Todo o trabalho foi realizado com as pinceladas leves e um profundo respeito pelo original, e os resultados são, sem dúvida, o até agora os melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário