segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tradução I'm the Drummer, In A Rock 'n' Roll Band


 

( Roger Taylor - álbum 'fun on earth"  2013) (TRADUÇÃO )

**I Am The Drummer (In A Rock 'n' Roll Band)
 (Eu sou o baterista de uma banda de rock )

Eu sou o baterista em uma banda de rock...
Um, dois , três, quatro
Eu sou o baterista em uma banda de rock...

Eu sou o coração a alma , sim
Eu sou o homem Hey , hey, hey, hey....

Eu sou o baterista de uma banda de rock 'n ' roll......

Eu sou o condutor, Rei do Tempo, Eu sou o instrutor
Eles me pagam em moedas de dez centavos Hey, hey,hey...

Eu gosto de carros que são rápidos e de coisas brilhantes ....
Eu gosto das meninas que vão mais rápido em pequenas asas....
Eu sou o baterista de uma banda de rock 'n ' roll...

Eu sou o Rock, aquela rocha
Eu sou o São Pedro, a rocha sobre a qual estamos firmes
Eu sou o alvo de milhares de piadas
De gente muito menos talentosa

Eu sou o baterista de uma banda de rock 'n ' roll......

Eu sou o pulso, Eu sou a batida
Que recebe os dedos dos pés no 'tappin '
Eu preencho os espaços vazios,quando o cantor pára na pausa, no intervalo...
Sento-me no caminho de volta  
Mas eu lidero o ataque, É um assunto suado
Vai bater , bater , bater
Eu sou o baterista de uma banda de rock 'n ' roll...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário