Queen e Adam Lambert anunciaram na tarde do domingo que forçadamente cancelaram o concerto agendado para Bruxelas, na Bélgica que teria lugar nesta noite 8 de fevereiro no Palais 12.
Recados oficiais da Banda:
(Roger e Brian) - "Infelizmente temos que cancelar o show em Bruxelas, Adam está sob ordens médicas. Pedimos desculpas a todos na Bélgica e esperamos poder compensar vocês. Estamos chocados e desapontados. Turnê no inverno é sempre uma grande pressão sobre a voz humana. Estamos fazendo tudo que podemos para Adam recuperar-se a tempo para a nossa volta completa."
@adamlambert: Bruxelas: triste, tivemos que cancelar esta noite. A última coisa que quero é decepcionar a todos, mas estou sob ordens de médicas para ficar na cama e ficar bem.
@adamlambert: obrigado pela compreensão e paciência
--------------------------------------------------------------------------------------------
Entendendo a situação - comentário de fã na internet:
Era óbvio: No início do show em Frankfurt Adam não estava se sentindo bem, ele já não estava cantando bem nas notas altas e foi cortando o início. No entanto isso passou meio que desapercebido, mas na canção "Who wants to live forever" ele tentou comunicar a todos. Eu sabia que algo estava seriamente errado.... Eu honestamente não sei como ele conseguia ser transparente, embora no final ele deu tudo o que tinha. Deixou até de andar na rampa na hora de "We Are The Champions" aonde ele ia sempre de encontro com a multidão. Em várias canções, ficou bem perto dos músicos, não se movimentou muito, não cantava todas as partes das músicas que foram deixadas livres para o público e os integrantes da banda cantarem. As luzes, a cortina de fumaça e papéis picados tiveram papel importantepara não deixar que o público visualizasse muito o vocalista. Eu sei que Adam se sentia mal, e eu não estou falando apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Ele tem uma ética de trabalho muito forte e se preocupa profundamente com seus fãs e como ele disse no Twitter, ele sentia muito em deixá-los para baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário