Sua voz não estava 100% , mas para "dar conta do recado" ele usou mais a voz de cabeça e isso manteve menos tensão no diafragma. Por outro lado, para poupar esforço e voz, ele não subia tanto as notas, cantava suavemente em muitas das músicas e na hora dos refrões procurava não cantar e deixava isso para os integrantes da banda que faziam o "coral". Adam é muito inteligente e sabe usar a técnica como ninguém !
E mais: o que diferenciou e deu um charme a mais ao show foi a grande participação do público que cantou, chorou e gritou junto muito entusiasmados, não parando por um momento! Em Love of My life, o público aplaudiu e se emocionou junto a Brian, que também ficou emocionado! O melhor de tudo é que Adam está se recuperando devagar e em breve vai estar a mil novamente. Brian e Roger, claro, no conjunto geral, como sempre, impecáveis, esbanjando talento nas suas vozes, na simpatia com o público e principalmente em seus instrumentos.
I Kind of Magic! Roger,simpático com sua voz rouca e Brian arrasando na guitarra! Até deu uma incrementada a mais na parte solo da Música!
Nenhum comentário:
Postar um comentário