Dr. Brian May - Mr. algodão doce, 69 anos !
Além de um dos melhores guitarristas do Rock, é compositor, cantor, pai, Phd em astrofísica, defensor dos animais, simpático, um gentelmam, em fim um um fofo ! Que podemos dizer mais ! Pra quem assistiu e se emocionou com ele ao vivo por 2 vezes no Brasil - com Paul Rodgers em 2008 e em 2015 com Adam Lambert isso é expressão de pura admiração ! Parabéns, vida longa e muito sucesso!
Um dos músicos que mais chamam a atenção no Queen é o Brian May – guitarrista da banda. Tem o Freddie claro, com tudo que ele representa e representou para o sucesso do Queen. Mas uma das coisas que mais chama a atenção nas músicas do Queen são os solos de guitarra proporcionados por este magnífico músico. Freddie dizia que não precisava de uma orquestra porque tinha o Brian. Vários – eu disse vários artistas se dizem influenciados por ele. Sempre que leio uma reportagem sobre ele, jornalistas se rasgam de elogios e são unânimes em afirmar que se trata de um dos músicos mais talentosos que existe. A primeira vez que eu notei a genialidade dele foi na música “Bohemian Rhapsody”. O que era aquilo? Que solo mais lindo era aquele. O primeiro disco que apareceu aqui em casa foi o “Greatest Hits”. “Assim sendo, alem de “Bohep” eu pude apreciar os solos dele em vários outros sucessos magníficos como “Somebody To Love”, “Save Me”, “Crazy Little Thing Called Love”, Killer Queen” e tantos outros que só fizeram aumentar ainda mais a admiração que eu tenho por esta banda que tanta alegria me deu. “Em mais de 45 anos de carreira é impossível para pessoas normais avaliar o que foi o trabalho em estúdio deste gênio da guitarra”. Todas aquelas orquestrações, delays, [o que é isto?], riffs, overdubing e tantas outras ousadias proporcionadas por ele e que trouxeram um som único para as canções do Queen. Os fãs agradecem. O mundo agradece.
ResponderExcluirJosé Raulino Luiz - Obrigada pelo comentário! Brian realmente é um musico fantástico e ao vivo ele arrasa, uma exemplo de pessoa! Com certeza ele fez a diferença no Queen com sua Red Special, seus arranjos e suas composições fantásticas que nós fãs amamos !
ExcluirOk, PaulistanaQueenie. Foi um prazer participar. Obrigado pelo mimo.
ExcluirUm dos músicos que mais chamam a atenção no Queen é o Brian May – guitarrista da banda. Tem o Freddie claro, com tudo que ele representa e representou para o sucesso do Queen. Mas uma das coisas que mais chama a atenção nas músicas do Queen são os solos de guitarra proporcionados por este magnífico músico. Freddie dizia que não precisava de uma orquestra porque tinha o Brian. Vários – eu disse vários artistas se dizem influenciados por ele. Sempre que leio uma reportagem sobre ele, jornalistas se rasgam de elogios e são unânimes em afirmar que se trata de um dos músicos mais talentosos que existe. A primeira vez que eu notei a genialidade dele foi na música “Bohemian Rhapsody”. O que era aquilo? Que solo mais lindo era aquele. O primeiro disco que apareceu aqui em casa foi o “Greatest Hits”. “Assim sendo, alem de “Bohep” eu pude apreciar os solos dele em vários outros sucessos magníficos como “Somebody To Love”, “Save Me”, “Crazy Little Thing Called Love”, Killer Queen” e tantos outros que só fizeram aumentar ainda mais a admiração que eu tenho por esta banda que tanta alegria me deu. “Em mais de 45 anos de carreira é impossível para pessoas normais avaliar o que foi o trabalho em estúdio deste gênio da guitarra”. Todas aquelas orquestrações, delays, [o que é isto?], riffs, overdubing e tantas outras ousadias proporcionadas por ele e que trouxeram um som único para as canções do Queen. Os fãs agradecem. O mundo agradece.
ResponderExcluir