Freddie se senta ao piano e escreve uma dessas canções épicas que fazia tempos que não nos presenteava, remetendo ao passado da banda. Mas não é só isso, as inflamadas harmonias da Red Special estão lá com vozes superpostas nas vocalizações sendo principalmente levada pelo piano de Freddie. O solo de guitarra remete à “Bohemian Rhapsody”.
A parte da introdução da música, aquela que tem as palavras ( I don't want my freedom -There's no reason for living with a broken heart ), a parte melódica desse trecho se baseia na ária Vesti la Giubba, a ópera Pagliacci, de Ruggero Leoncavallo.
Uma bela balada clássica do Queen com piano, coros vocais na abertura e uma interpretação magistral de Freddie, repleta de melodia e com refrão bem marcante, sendo inclusive uma das músicas favoritas de Roger Taylor e Brian May.
Virou o 3º singles do álbum. Foi publicado em 16 de julho na Inglaterra e na maioria dos outros países ao redor do mundo. Pela primeira vez um single estava disponível em vinil de 12 polegadas. " O outro lado era o mais calmo com This The World We Created? Foi No. 6, na Inglaterra!
O VÍDEO - Brian, Roger e John disseram que foi o pior vídeo da carreira. Foi filmado em Munique por Tim Pope. Com um figurino pesado, estreito e desconfortável e uma maquiagem pesada. Representava uma festa a fantasia, com Freddie com uma roupa que se assemelhava a um camarão gigante e uma guitarra em forma de crânio que custou cerca de 1.000 libras. Foi muito popular entre os fãs. O vídeo extravagante reuniu as ideias mais bizarras de Freddie, mas no fim se tornou um clássico !
Nenhum comentário:
Postar um comentário