http://sportv.globo.com/site/eventos/copa-america-de-basquete/noticia/2013/09/fa-de-ginobili-argentina-macarena-mostra-lado-cantora-na-copa-america.html
Se não fosse um dos destaques da seleção argentina nas quadras, Macarena Rosset poderia muito bem trabalhar nos palcos do país como cantora. A ala de 1,74m, que atua pelo Vélez Sarsfield, tem a música como terapia e válvula de escape. Eclética, gosta de inúmeros ritmos, do pop ao rock. As suas maiores inspirações são o espanhol Alejandro Sanz, a italiana Laura Pausini e a banda britânica Queen, formada em Londres na década de 60 e eternizada na voz e no piano de Freddie Mercury. Em dos treinos durante a Copa América, ela deu uma palinha exclusiva para o SPORTV.COM. (Confira no vídeo ao acima)
- Não uma cantora profissional, mas gosto muito de cantar. Para todos os lugares onde vou, levo a música comigo. Cantar é uma válvula de escape e terapia que eu recorro muitas vezes, quando estou nervosa, triste e para diferentes coisas. Canto para viver numa boa – contou a jogadora de 22 anos, natural de Buenos Aires, capital da Argentina.
Por enquanto, Macarena ainda não se arriscou em bares e restaurantes, apenas em karaokês, onde admite já ter cantado e dançado o hit que leva o seu nome, do grupo Los Del Rio, sucesso nos anos 90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário