Taylor também confessou que Mercury provavelmente teria adorado Adam Lambert, escolhido por ele e pelo guitarrista Brian May para tocar com o Queen
Roger e Freddie eram amigos bem próximos
Roger Taylor, baterista do Queen, lançou há pouco tempo seu quinto material solo, o álbum "Fun on Earth". Segundo ele, em conversa com a Agência Efe, a ideia do material é ser eclética, uma espécia de montanha-russa. "Cada canção é totalmente diferente das outras, mas é exatamente o que eu queria."
O disco será lançado com os outros materiais lançados por Taylor em um box intitulado "The Lot", reunindo os cinco CDs de estúdio, três deles com a banda The Cross, além de singles e versões inéditas.
"Agora me sinto mais com os pés na terra, completo, e não digo que não vou fazer nada mais depois, mas agora tudo está em uma caixa e para mim é muito satisfatório."
Já sobre sua passagem pelo Queen, Taylor se diz honrado por ter feito parte da história de uma das bandas mais importantes da música. "Sinto saudades de sua presença", disse sobre Freddie Mercury. "Vivíamos tão perto, sabíamos o que o outro pensava. Frequentemente tenho a sensação que ele está ali na esquina."
Taylor também confessou que Mercury provavelmente teria adorado Adam Lambert, escolhido por ele e pelo guitarrista Brian May para tocar com o Queen em alguns shows. "Freddie teria dito: `Deus, seu tom vocal é incrível. Era louco por Prince e adorava Michael Jackson; era muito generoso com o que o agradava."
Agora, ele espera a resposta do público com o novo disco para definir se vai cair na estrada com uma turnê de divulgação. "Qualquer músico que diz que toca para ele mesmo, mente", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário