A tour 2015 do Queen+ Adam já realizou 8 shows em janeiro
- 13 -Newcastle, England 9,500 // 14- - Glasgow, Scotland 12,000
- 17 London, England 16,000 // 18-London, England 16,000
- 20-Direct Arena Leeds, England 12,900 // 21-Manchester, England 16,500
- 23-Birmingham, England 11,500 // 24-Nottingham, England 8,000
*agora começam os show em outros países
- 26-Paris, France 6,000 // 29-Cologne, Germany 14,489 // 30-Amsterdam - Holanda
CRONICA
Impressoes de Queen Adam Lambert em Nottingham
show do dia 24 de janeiro (fonte: aqueenofmagic.com - 26 janeiro - 2015)
A questão é ... O que pensaria Adam Lambert de Freddie?
Eu aposto que ele teria gostado: um rapaz de rosto jovem, de belos olhos, brincos, tatuagens, jaquetas de couro preto com tachas. Tem a confiança do público, um ego arrogante - e sua voz é muito boa! Parece recordar a um neto que visita seus avós, mas complementando em vez de competir com o fogo e a paixão desses gigantes do rock de cabelo branco. Voa alto e bem orgulhoso.
Temos diante de nós um menino que está vivendo um sonho. Se catapultou para a fama com a realeza do rock e claramente aprecia cada nota do amplificador.
Ele não está como Freddie, nem tem qualquer pretensão de recuperar o legado desta lenda, preferindo então pagar um tributo respeitoso à sua memória, através de sua música.
E tem que ser muito bom, porque até a mãe de Freddie Mercury estava lá e quando Brian May apontou, carregava um arco e foi presenteado com aplausos calorosos e milhares de flashes.
Adam é a grande descoberta americana, escolhido para substituir Paul Rodgers, o primeiro substituto de Freddie em turnês. Rodgers é um dos grandes cantores do rock, mas Lambert é definitivamente a melhor escolha para um Queen único e teatral.
Mostra seu valor frente a May e Taylor e brilha contra o mais fantástico show de luzes que já vi.
Lasers cortam o ar, uma tela gigante em forma de Q, imagens projetadas dos meninos em ação a 50 metros de altura, feixes de luz em uma circular caem no palco enquanto Roger Taylor foi colocado nas alturas. Foi mais que espetacular.
Os grandes sucessos foram caindo um após o outro em um magnífico e imediatamente reconhecível set list. Os momentos mais marcantes para mim foram: o início com One Vision, que simplesmente me surpreendeu, Love Of My Life com Freddie na tela, e que apareceu de novo para compartilhar Bohemian Rhapsody com seu jovem devoto.
O show levou o clímax a multidão com We Will Rock You e We Are The Champions ... Que outras músicas poderia ter sido colocadas? O Queen já um grupo veterano hoje, mas com a incrível Adam Lambert para se manter jovem, ainda mantém ... uma espécie de magia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário