sábado, 21 de fevereiro de 2015

Peter Freestone fala sobre Queen+ Adam

Resultado de imagem para peter freestone(fonte: adamlambertbrasil.com) - Peter Freestone, assistente pessoal de Freddie Mercury  publicou em seu Facebook sua opinião sobre os shows de Queen + Adam Lambert. Freestone assistiu o show de Praga (República Checa), nesta terça-feira (17).
Resultado de imagem para peter freestone
Peter Freestone e Freddie Mercury
Ok, sei que estou arriscando perder alguns amigos no facebook e começar uma guerra verbal, mas ontem assisti pela segunda vez o show de Queen + Adam Lambert e eu fiquei muito feliz de estar lá. Ontem à noite eu estava cercado por 16.499 amigos, fãs e estranhos que quase explodiram de emoção a Arena O2 aqui em Praga. Eu sei que Freddie não está no palco – por favor, acreditem em mim, eu sei – mas, mesmo assim, presenciei um grande show. A essência do Queen, para mim, sempre esteve no show, e eles realmente estão produzindo bons shows. E eu, pelo menos, fico muito feliz em ver os sorrisos nos rostos de Brian e Roger. Desde sempre músicas são criadas em torno de uma voz de uma pessoa específica. Se essas músicas pararem de ser tocadas quando essa pessoa deixa de cantá-las, o cenário musical de hoje ficaria muito pobre. Quando a música é boa, ela é boa para qualquer um, e está aí para ser interpretada para que a música possa continuar. Adam Lambert dá uma interpretação válida e muito boa da música do Queen nunca tentando imitar, apenas dando o seu melhor para o Queen. P.S.: Eu não me envolverei em qualquer discussão sobre este post, eu vi o que acontece em outras páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário