quarta-feira, 13 de maio de 2015

Brian May faz trilha sonora do filme 51 degrees north

(fonte: queenonline Maio 2015)
Brian, por que você se envolveu em 51 Degrees North?
Resultado de imagem para Brian may and 51 degree northBem, eu vou dar-lhe a versão longa, se quiser. Eu recebi um email e eu recebo uma enorme quantidade de e-mails, dizendo que você pode fazer isso, você pode fazer aquilo, e eu quase apertei o botão para dizer "Bem, eu estou muito ocupado" - .o eu olhei para o que ele realmente era. Grig Richters me enviou um pequeno clip do filme - e eu estava nocauteado porque este é um tipo muito diferente de filme-catástrofe em um sentido que é um filme de desastre, onde não existe uma solução.

Não há Bruce Willis. E eu estava realmente nocauteado pelo sentimento que eu tenho para o filme, então eu olhei mais e percebi que eles queriam uma trilha sonora. Eles queriam um pouco de música, então eu pulei dentro e entrei em contato e eu trabalhei realmente 1-1 com Grig no estúdio, para fazer a música para o filme. É o tipo de música estranha. É música extraordinariamente rudimentar. Não é o tipo usual de grande produção que eu faço, mas eu acho que - bem, todos nós pensamos - que funcionou muito bem

Pre-order 51 Degrees North
O Filme: 51 Degrees North não é o seu típico filme sobre o fim do mundo (via asteróide). A história segue com seu personagem principal, o cineasta Damon Miller. Através de suas lutas diárias que se tornam triviais, acaba por se confrontar com a aproximação de um asteróide. Sua tarefa é catalogar o Fim do Mundo através de uma perspectiva da cidade de Londres usando sua câmera DSLR como testemunha.
O filme estreou no Festival Starmus 2014 nas Ilhas Canárias que teve com convidados famosos Dr. Brian May (que também é consultor estratégico da missão Sentinela) e Dr. Stephen Hawking no atendimento. O filme abrirá em 2015 nos cinemas .Estamos entusiasmados de ter este Q & A com o escritor, o diretor do filme e produtor Grigorij Richter bem como a música de Brian May.


Nenhum comentário:

Postar um comentário