domingo, 16 de junho de 2013

Brian May e Kerry Ellis ao vivo agora em CD

Candles CD sleeve
(brianmay.com - 15/6/2013)

"Acustic by Candelight"- Kerry Ellis e Brian May ao vivo em CD

São as primeiras cópias do CD ao vivo que chegou ontem! Ohh... Estamos muito felizes com esse álbum. Vamos tê-lo disponível exclusivamente para venda no download do iTunes. Bem, nós estamos prontos! Ensaios de ontem foram grandes - toda a equipe montada pela primeira vez. Como antes, é só eu e Kerry, com uma pitada ocasional de  Fairy Dust, da brilhante Jeff Leach em chaves ... meu Deus - o homem tem magia em seus dedos! Eu tenho trabalhado, exercitado em meus dedos também, e também poli os nossos arranjos muito "espaçosos". Nós temos um par de canções novas ou três, também ... e o conjunto vai se sentir um pouco diferente, com algumas opções modificadas que fizemos. Haverá um pouco mais de guitarra elétrica do que da última vez e eu também estou fazendo um pouco mais, cantando (sim, ha ha). 

Kerry vai surpreender - ela está se tornando mais e mais virtuosa, em um bom caminho. Sua entrega nunca é chamativa ou over. Ela só fica mais e mais poderosa como intérprete. E ela está totalmente dedicada, ela não parou de trabalhar desde a última vez....
Primeira data é Oxford, na Igreja Evangelista - que foi uma adição de última hora para a turnê. Nós prometemos que não importa o tamanho do show, que será em estreita comunicação com o nosso público! O estilo intimista do concerto nos deu muita inspiração - cada vez mais eu estou amando mergulhar no coração de músicas, seja as minhas próprias ou de outras pessoas e encontrar a "essência".  
 
Para mim é como voltar às minhas origens, porque, ao contrário da maioria dos músicos de hoje, eu aprendi guitarra como um instrumento de acompanhamento. A arte da guitarra não foi tópica nos últimos anos, mas se aproximou adequadamente com guitarra acústica em particular e podem desempenhar a função de uma orquestra toda.   É uma companheira perfeita para um vocal, e dá a flexibilidade infinita de performance. Fazendo dessa forma, também dá aquele maravilhoso instrumento de Kerry a chance máxima para ser ouvido sem desordem. Estou muito feliz de estar lá fazendo isso de novo e nós tanto esperamos que todos aproveitem mais esta expedição sob luz de velas.
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário