domingo, 2 de junho de 2013

O que é bom, deve ser compartilhado: Entrevista com Peter Hince...

PETER HINCE, EX-ROADIE DE FREDDIE MERCURY E JOHN DEACON, AUTOR DE UM LIVRO, CEDEU PARA ESTA LADY UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE AGORA COMPARTILHAMOS COM TODOS OS FÃS:

Nome completo: Peter Ratty Hince

suas coisas favoritas:

comida italiana e japonesa
colorir todas as cores
hobbie arte, viagens, coletando-Art Deco e vidro retro. Mergulho.
esporte de Futebol - o jogo bonito!
Assim, muitos artista .......

coloque Londres, Inglaterra.

Data de Nascimento: 23 de janeiro de 1955

2) Qual foi seu trabalho com a rainha?
 
 Roadie Freddie e John e chefe da Equipe Queen.

3) Quando você começou a trabalhar para a banda?
 
Eu os conheci em 1973 quando eles foram o apoio para Mott The Hoople. Eu estava, então, ofereceu- me  um emprego ou menos um ano mais tarde, mas não na hora, não aceitei.. Então no verão de 1975, durante a gravação de Night at The Opera me ofereceram um trabalho com os dois outros Mott The Hoople roadies. Desta vez eu peguei.

4) Quando você deixou a organização Queen?
 
 Saí em 1985 depois da turnê obras acabadas. Mas voltei em 1986 como freelance para fazer a turnê Magic.

5) Será que você tem todos os trabalhos específicos que eram de sua responsabilidade sozinho? .
 
Assim, muitos ...... eles são descritos no livro.

6) Você trabalhou no estúdio, bem como em turnê?
 
 
Sim - todos os álbuns do Queen. A night at the ópera até Kind of Magic.

7) Qual foi sua primeira impressão de Freddie? E outros membros da banda?
 
Está  tudo no meu livro.(rs)

8) Depois de ter parado de trabalhar com a banda Queen, que estavam em algum outro show,  surgimento de Brian e Roger? Onde e quando?
 
 
Eu vi alguns shows de Brian solo e também Queen e Paul Rodgers duas vezes.

9) Você tem alguma opinião sobre Queen + Paul Rodgers e Queen + Adam Lambert Brian e Roger são músicos e quer jogar? -
 
Eles  gostam de tocar ao vivo. Eu acho que o Queen e Paul Rodgers  deu uma oportunidade para os muitos fãs que nunca viram a banda ao vio, mesmo que ver a metade dela. é sempre bom, vê-los toca suas músicas. E se ele fez as pessoas felizes, então, isso é demais. Mas sem Freddie e John , de fato, o Queen nunca mais poderá existir.

10) Eu percebi Que, claro, tantos anos de trabalho com uma pessoa, você aprende não só para viver, mas para você entender essa pessoa. Você também foi roadie de John, Conte-nos um pouco mais de John como uma pessoa e artista.
 
John era um cara tranquilo e de fácil convívio, e nos tornamos próximos. Ele era muito dedicado à sua família e também, naturalmente, para a rainha. Ele é muito subestimado pela sua contribuição que fez em realação á banda. E como músico. Um dos melhores baixistas que eu já ouvi e ele é muito respeitado por outros músicos. Ele também era um guitarrista fantástico Rythmn - o melhor da banda. Ele era sensível e teve um relacionamento muito bom trabalhar com Freddie. Ele escolheu para se aposentar, e porque sem Freddie não há Queen. As pessoas devem respeitar a sua decisão, refletir e apreciar em toda a música fantástica que ele criou para as pessoas desfrutarem.

11) Aquele que lê seu livro será "chocado" com algumas configurações e suas falas em relação ao Freddie. .. Você tem medo de qualquer crítica ou ofensa para os fãs de qualquer Freddie?
 
 Não - não em todos. O livro é sobre Rock and Roll e que estilo de vida da época. Não é um livro sobre ser um contabilista ou um professor! Se algumas pessoas não gostam disso - que é sua escolha, é simplesmente como as coisas estavam - bom ou ruim. Eu não tenho preocupações, especialmente porque eu não escrevo sobre a vida pessoal da banda ou a doença de Freddie. Algumas pessoas têm feito isso e para mim é inaceitável. A maioria dessas pessoas (jornalistas, etc) nem sabia  de fato, quem foi Queen -, mas afirmam coisas que eles fizeram ....... Tudo sobre dinheiro, não a verdade ou uma história interessante...

12) Você pensa em escrever outro livro que fala sobre a banda ou sua relação com ela?
 
Não.
 
 Por que?
 
 Eu já escrevi a minha história. Talvez edições futuras podem ser atualizados conforme eu continuo lembrando mais histórias e eventos. Mas eu nunca iria escrever qualquer coisa "sensacional" para mostrar desrespeito à banda ou as suas famílias. Ao contrário de outras pessoas por ai......

13) O que você está fazendo agora?
 
Eu ainda faço alguma fotografia, mas eu escrevo um monte e agora ter feito há muitos anos - trabalhando em diferentes romances, roteiros, esquetes cômicos e projetos para TV e cinema.

14) Quando você começou a fotografia?
 
Quando eu tinha cerca de 19 - como um hobby.

15) Você ainda está em contato com a banda Queen? Ou John ....
 
Às vezes. Muitas vezes não.

16) Todas as memórias especiais ou histórias que você gostaria de compartilhar conosco?
 
 Há tantas. E muitos estão no livro. Mas São Paulo em 1981 e Rock in Rio foram as maiores não só do Queen em relação á audiências ao vivo, mas experiências fantásticas para todos. Energia incrível e mágica, momentos emocionantes.

17) Qual era o seu favorito: Perguntas difíceis, como existem tantos para escolher .......

tour?
 
Provavelmente as primeiras turnês e da turnê mundial do jogo.

Vídeos da banda?
 Somebody To Love. Hammer To Fall. E Bohemian Rhapsody é claro - Eu estava lá no dia em que foi feita.

Música da banda?
 
 Mais álbuns iniciais eo material rochoso mais difícil. Além disso, algumas canções eram melhores ao vivo que em disco. Uma seleção: Keep Yourself Alive, Liar, Agora estou aqui, Spread Your Wings, Hammer To Fall, Little Thing Crazy, Dragon Attack. E eu pensei em Under Pressure com David Bowie, foi uma das melhores canções da rainha fez.


Álbuns?
 
Todos tiveram coisas que eu gostei e não gostei.

18) Quais são seus projetos futuros?
 
 Em termos de exposições .. sobre a banda - talvez mais de minhas fotos e talvez um livro de fotos incorporando elementos do Queen para completar as histórias - memorabilia etc

19) Agora querido Ratty, diga-nos alguma história por trás das cenas que você experimentou e que não está em seu livro:
 
 
 no futuro.... eu conto.

20) Deixe uma mensagem para os milhares de fãs do Queen e Freddie:
 
 
 Continue a desfrutar da música e performances do que era uma banda verdadeiramente grande - que a energia vai viver para sempre. Keep Yourself Alive!

AGORA O VIDEO COM A ENTREVISTA INTEIRA EM INGLÊS:

http://www.youtube.com/watch?v=0-v9RTNwCGo&feature=youtube_gdata

Entrevista cedida para lady Taylor...em 2012, na época do lançamento de seu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário