terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Entrevista de Roger para a Q magazine 2015

O baterista Roger Taylor pode olhar agora para a música como um “papel de parede”, mas Bohemian Rhapsody do Queen foi a vencedora digna do Single ClássicoVocê pegou o prêmio do Q Classic Single. Além disso, como foi o seu dia?É uma sala cheia de talentos com muitos músicos adequados. Eu estava sentado ao lado de James Bay, quem eu particularmente gosto. Eu adorei o single de Mark Ronson e Bruno Mars [Uptown Funk]. Eu achei que foi um grande disco.Com certeza você deve estar cansado de ouvir Bohemian Rhapsody?Eu estou. Quando veio o clipe eu disse “Oh Cristo, não deixe as pessoas se sentarem assistindo a coisa toda”. Todos já vimos isso. Com certeza eu já vi umas mil vezes. É tipo como um “papel de parede”. Nós gravamos muitas vezes. É como um albatroz. Mas foi uma boa canção. Ela nos colocou em um outro nível e nos permitiu continuar gravando.Quando você gravou, sabia que tinha captado algo bom?Eu estaria mentindo se dissesse que não. Nós sempre pensamos que éramos ótimos ha ha, nem todo mundo concordou.Qual outra canção do Queen você preferia que tivesse ganho?Acho que Under Pressure foi uma das nossas melhores músicas - embora não seja uma das nossas melhores gravações. Eu acho que se tivéssemos a gravado mais lindamente ela teria se saído melhor do que foi.Por que Queen durou?Nós tivemos sorte em ter bons escritores. Tivemos boas músicas e poderíamos mesmo tocar seriamente. No início era mais Freddie e Brian que escreviam. Então eu escrevi e John também. Durante os últimos 10 anos da vida de Freddie estávamos escrevendo vários hits então isso estava muito bem equilibrado. Foi uma pequena democracia excelente.Em novembro faz 24 anos desde que Freddie faleceu e Queen sem ele está agora indo mais do que Queen com ele. Como se sente?Eu simplesmente não acredito nisso. É realmente estranho mas não pensamos que é Queen sem ele. Nós nem sabíamos se existiríamos por cinco ou seis anos. Esse material que temos feito com Adam Lambert foi o que nos revigorou novamente, como ele é um cantor maravilhoso. Nós não trabalhamos sem um campo escandaloso, extravagante, um cantor gay. É nosso ingrediente mágico.Quem é a melhor “Queen”, a banda Queen ou a Rainha? Sem dúvida, nós. Eu sou um Republicano! (risos risos eternos)[TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY: /BrianMayBR on Twitter]Outubro 2015 -  baterista Roger Taylor pode olhar agora para a música como um “papel de parede”, mas Bohemian Rhapsody do Queen foi a vencedora digna do Single Clássico
-----------------------------------------------
Você pegou o prêmio do Q Classic Single. Além disso, como foi o seu dia? É uma sala cheia de talentos com muitos músicos adequados. Eu estava sentado ao lado de James Bay, quem eu particularmente gosto. Eu adorei o single de Mark Ronson e Bruno Mars [Uptown Funk]. Eu achei que foi um grande disco.
------------------------------------------------------------------------
Com certeza você deve estar cansado de ouvir Bohemian Rhapsody? Estou. Quando veio o clipe disse “Oh Cristo, não deixe as pessoas se sentarem assistindo a coisa toda”. Todos já vimos isso. Com certeza já vi umas mil vezes. É tipo como “papel de parede”. Nós gravamos muitas vezes. É como um albatroz. Mas foi boa canção. Ela nos colocou em um outro nível e nos permitiu continuar gravando.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você gravou, sabia que tinha captado algo bom? Eu estaria mentindo se dissesse que não. Nós sempre pensamos que éramos ótimos ha ha, nem todo mundo concordou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual outra canção do Queen você preferia que tivesse ganho? Acho que Under Pressure foi uma das nossas melhores músicas - embora não seja uma das nossas melhores gravações. Eu acho que se tivéssemos a gravado mais lindamente ela teria se saído melhor do que foi.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Por que Queen durou? Nós tivemos sorte em ter bons escritores. Tivemos boas músicas e poderíamos mesmo tocar seriamente. No início era mais Freddie e Brian que escreviam. Então eu escrevi e John também. Durante os últimos 10 anos da vida de Freddie estávamos escrevendo vários hits então isso estava muito bem equilibrado. Foi uma pequena democracia excelente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Em novembro faz 24 anos desde que Freddie faleceu e Queen sem ele está agora indo mais do que Queen com ele. Como se sente? Eu simplesmente não acredito nisso. É realmente estranho mas não pensamos que é Queen sem ele. Nós nem sabíamos se existiríamos por cinco ou seis anos. Esse material que temos feito com Adam Lambert foi o que nos revigorou novamente, como ele é um cantor maravilhoso. Nós não trabalhamos sem um campo escandaloso, extravagante, um cantor gay. É nosso ingrediente mágico.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é a melhor “Queen”, a banda Queen ou a Rainha? Sem dúvida, nós. Eu sou um Republicano! (risos risos eternos) [TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY: /BrianMayBR on Twitter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário