segunda-feira, 20 de maio de 2013

Teatro Amazonas terá 'bis' do espetáculo de tributo à banda Queen


Apresentação faz parte da programação do Festival Amazonas de Ópera (FAO) e acontece dia 28 de maio, às 20h.
[ i ]O novo Recital terá ainda algumas músicas extras, como ´Killer Queen´, com a participação da solista Mirian Abad.
Manaus - O casamento do rock, música clássica e pitadas de eletrônico deu tão certo no Recital Bradesco II ´A Night at The Opera´, no Teatro da Instalação, semana passada, que o espetáculo terá um ´bis´ do tamanho do público que curtiu a inovação, desta vez no Teatro Amazonas, dia 28 de maio, às 20h, também com entrada franca.
O evento faz parte da programação do XVII Festival Amazonas de Ópera (FAO), realizado pela Secretaria de Cultura, com patrocínio master do Bradesco. O mega ´bis´ do tributo à banda Queen, ao som do piano do maestro Marcelo de Jesus, traz novas partituras e releituras.
O público assistirá a um crossover diferente, quando se junta dois ou mais estilos musicais, dessa vez unindo rock com o clássico. “O festival tem por tradição ser inovador, sempre com peças, repertório e mídias novas”, diz Jesus.
O novo Recital terá ainda algumas músicas extras, como “Killer Queen”, com a participação dos solistas Mirian Abad e Humberto Sobrinho, do madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina, dos violinos elétricos de Barbara Soares e Adriana Vilekova, da bateria e percussão de Andrio Dias, e piano do maestro Marcelo de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário