sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

QUEEN E ADAM LAMBERT FARÃO UM ANÚNCIO NA PRÓXIMA SEMANA

fonte: ABC News:



Durante os últimos anos, e em várias ocasiões, Queen com Adam Lambert fizeram várias apresentações , tanto nos Estados Unidos e em outros países. Não obtstante até agora o grupo não fez uma turnê adequada nos Estados Unidos com a finalista do American Idol . Agora, aparentemente , finalmente, vários shows aconteceram no país.

Queen e Adam Lambert anunciaram um show no próximo manhã quinta-feira no Madison Square Garden, em Nova York, e em breve mais detalhes serão fornecidos. Segue-se que é a descrição de uma série de apresentações .

No verão de 2012 Queen e Adam tocaram 6 vezes na Europa no ano passado e participaram de um evento com vários artistas  em Las Vegas.

Queen e  Lambert  tocarm juntos pela primeira vez, em 2009 , no final da oitava temporada do American Idol.

Em janeiro, o guitarrista Brian May revelou através de uma mensagem em seu site oficial que o baterista Roger Taylor tinha  pensando em fazer alguns shows este ano. Ele deu a entender que Roger iria participar destes , ele e outra pessoa....


QUEEN É A MELHOR BANDA ÍCONE!!!

Queen é eleita a melhor banda ícone de todos os tempos..

Queen é a melhor banda icônica!

Depois de duas competições, você proclamou a banda Queen como melhor banda icônica no nosso site!  O pessoal Pop Icons "quer agradecer a todas as pessoas que participaram foram quase 20.000 fãs que votaram...

popicons.weebly.com

John Deacon entre os melhores riffs de baixo



(aqueenofmagic.com - 27 fev)

Duas linhas de baixo (ou melhor 2 riffs de  baixo) de nosso John Deacon estão incluídas entre as 25 melhores de todos os tempos segundo a revista Guitarrist Magazine São Elas:

11/25 Another One Bites The Dust - Queen
21/25 Under Pressure - Queen e David Bowie


 Realmente elas não poderiam ficar de fora. Esses super riffs de baixo, são bem conhecidos: Another one Bites the Dust foi inspirado no estilo de baixo da banda Chic, famosa nos anos 70 no estilo Disco Music. John era amigo do baixista da banda também... Ouça uma das músicas que inspirou a batida de John, um clássico muito bom da discoteca dos anos 70...  

Rock Montreal - Queen Live1981

Under Pressure...
Essa batida também ficou famosa em uma versão bem conhecida do público com o Vanilla Ice - "Ice,ice, baby" que aqui nem vale a pena mostrar a versão que ele fez e que acabou sendo muito criticada e com muita razão, ... Mais tarde essa versão foi colocada em um comercial...
Under Pressure live 1981 rock Montreal -1a apresentação da musica em um show

Queen: 30 anos do bom "The Works", com "Radio Ga Ga" e "I Want To Break Free"



Queen: "The Works"
Lançado em 27 de fevereiro de 1984
 

Após o desapontante "Hot Space" dar as caras em 1982 e definitivamente só ter a arrasa-quarteirões "Under Pressure" de aproveitável, o Queen caiu novamente em estúdio em agosto de 1983, após quase um ano afastado dos palcos, para gravar um novo disco. Como já viram que transformar o som deles em música de discoteca não dava certo, esperava-se um trabalho mais espontâneo. E eles cumpriram. 

Lançado há exatos 30 anos, "The Works" foi o primeiro disco com distribuição da EMI por todo o mundo, já que a Elektra se responsabilizava, até 1982, pelos Estados Unidos, Japão, Canadá e Austrália. Em suma, o disco representou uma volta parcial do Queen ao rock n roll mais direto que fazia no início de sua carreira. 

 

Mas atenção: a palavra utilizada foi "parcial". Ainda tem-se os sintetizadores e influência da disco music, mas bem diferente de seu antecessor, que se apoderou de elementos dançantes e funky. As guitarras ganharam espaço novamente em algumas faixas e o quarteto se demonstrou mais inspirado do que de costume. 

"Radio Ga Ga", composição do baterista Roger Taylor, abre o álbum com classe. A batida envolvente e o refrão contagiante garantiram o 2° lugar nas paradas inglesas e o 16° nas norte-americanas, além de grande repercussão na MTV (ironicamente, a letra critica o fato das rádios terem sido substituídas pela emissora a partir dos anos 1980). Dão sequência a pauleira "Tear It Up", obra genuína do guitarrista Brian May, e a melódica balada "It´s A Hard Life", que também virou single e conta com a assinatura padrão de Freddie Mercury, principalmente pela presença de ótimos pianos. 

 

"Man On The Prowl", meio rockabilly, chega e arremata o ouvinte com melodia cativante e uma pegada bem Elvis Presley. Mas logo após, há um dos momentos mais fracos na minha opinião. "Machines" é bem pasteurizada e robótica, com presença de sintetizadores forçada. A irreverente e carismática composição do baixista John Deacon, "I Want To Break Free", conquista até o mais machão. Quem não conhece seu controverso videoclipe, onde todos os músicos utilizam trajes femininos? De longe uma das mais legais e famosas canções dos caras. 

"Keep Passing The Open Windows" dá sequência à bolacha com a elegância e a finesse de uma composição dos tempos do "A Night At The Opera". Parece ser uma demo perdida daquela época. Para fechar com chave de ouro, "The Works" apresenta a imponente "Hammer To Fall", com seu ótimo riff de guitarra e belíssima performance de Mercury, e a emocionante balada "Is This The World We Created...?", com letra reflexiva. 

 

"The Works" obteve um modesto 23° lugar nas paradas norte-americanas, mas garantiu uma segunda posição no Reino Unido, conquistando disco triplo de platina. A boa repercussão chegou até o Brasil, onde o disco vendeu mais de 100 mil exemplares - principalmente por conta da história apresentação no Rock In Rio, já que estavam em turnê para divulgar o álbum em questão.

Além disso, o trabalho emplacou quatro singles. "Radio Ga Ga" o carro-chefe. É o único álbum da carreira do grupo em que todas as canções foram utilizadas nos singles como lado A ou B, além de "I Go Crazy" que não chegou ao play final. Nos dias de hoje e em âmbito mundial, já se estima que o álbum vendeu 5 milhões de cópias. Apesar de não ser muito longo (37 minutos de duração), "The Works" é impecável e marcante. 

 

Freddie Mercury (vocal, piano, teclados, guitarra adicional) 
Brian May (guitarra, violão) 
John Deacon (baixo, violão, guitarra adicional, teclados) 
Roger Taylor (bateria, teclados, bateria eletrônica) 

Músicos adicionais: 
Fred Mandel (piano em 4, teclados, sintetizadores) 

01. Radio Ga Ga 
02. Tear It Up 
03. It´s A Hard Life 
04. Man On The Prowl 
05. Machines (Back To Humans) 
06. I Want To Break Free 
07. Keep Passing The Open Windows 
08. Hammer To Fall 
09. Is This The World We Created...?

http://revista.cifras.com.br/artigo/queen-30-anos-do-bom-the-works-com-radio-ga-ga-e-i-want-to-break-free_9073



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

QUEEN e ADAM TOUR 2014 e + ADAM no GLEE


QUEEN+ADAM TOUR 2014...
fonte: ABC News Radio
Segundo notícias, o Queen+ Adam se reunirão no dia 6, na 5a feira próxima pela manhã em New York no famoso Madison Square Garden. E parece que vão anunciar algum evento novo para 2014 na próxima semana. O que parece certo é que poderá haver uma turnê nos Estados Unidos em 2014. http://abcnewsradioonline.com/music-news/2014/2/27/queen-and-adam-lambert-to-make-announcement-next-week.html#ixzz2uaIBLeDh

ADAM NO SERIADO GLEE...
Aproveitando e continuando a sugestão que já foi colocada aqui no Queenlives, colocarei mais alguma coisa de Adam e sua participação no seriado Glee. Ele está com tudo, em excelente participação neste seriado.

Marry The Night" de Lady Gaga

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adam Lambert: ouça cover de The Darkness para série Glee

O cantor Adam Lambert, que atualmente está em um projeto com o Queen de nome óbvio - Queen + Adam Lambert -, registrou um cover de "I Believe In A Thing Called Love", do The Darkness. A versão foi gravada para o seriado "Glee" e conta com a banda e os cantores do seriado como apoio a Lambert. A canção será veiculada oficialmente nesta terça-feira (25), no episódio "Frenemies", da quinta temporada da série. A transmissão acontece pela Fox dos Estados Unidos. Confira a versão de Adam Lambert para "I Believe In A Thing Called Love". http://www.youtube.com/watch?v=WhoFHgvYpCc#t=45 Fonte: Adam Lambert: ouça cover de The Darkness para série Glee http://whiplash.net/materias/news_818/198599-darkness.html#.Uw4H4vldVMU#ixzz2uRUTOdzw

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vote Queen,, Vote WWRY musical para os melhores de 2014

A rádio BBC - rádio 2 está fazendo uma votação para o prêmio de melhor audiência.. o favorito de Londres. O musical WWRY está concorrendo.. vamos votar: http://www.olivierawards.com/vote/

Jeff S. Soto, volta ao Brasil para cantar Queen

Quem vier aos shows vai se emocionar e com certeza guardar na memória algo muito especial. Espero ver muitos amigos e pessoas maravilhosas que conheci em tantos anos de estrada e shows. JSS Queen Tribute e Eric Martin em Março 2014 no Brasil 08 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Rio de Janeiro RJ 09 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Porto Alegre RS 13 de Março 2014 – JSS Queen Tribute – Motorcycle Rock Cruise 14 de Março 2014 – Eric Martin – Belo Horizonte MG 15 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Vinhedo SP 16 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – São Paulo SP http://www.youtube.com/watch?v=FAncxWGUgMc ** Aqui.. em breve maiores detalhes.. Aguardem.

God Save The Queen – Única apresentação em São Paulo

Atendendo a pedidos, a melhor e mais consagrada banda de tributo ao Queen, God Save The Queen, volta à São Paulo para se apresentar dia 23 de março, no Clube Atlético Juventus. Formada na na cidade de Rosário, Argentina, em 1998, God Save The Queen é composta por Pablo Padin (vocal), Francisco Calgaro (guitarra), Ezeguiel Tibaldo (baixo) e Matias Albornoz (bateria). Em seus shows, o God Save The Queen procura reproduzir com exatidão de detalhes e apurado senso artístico as características que marcaram o Queen durante seus 20 anos de carreira, entre 1971 e 1991. O cantor Pablo Padin consegue incorporar Freddie Mercury com tanta fidelidade, tanto nos trajes e trejeitos que costuma arrancar lágrimas dos fãs da célebre banda britânica, arrebatando uma legião de fãs saudosos e apreciadores de boa música. Em sua última apresentação na Europa, obtiveram um êxito de público e crítica tão grande, que o próprio Brian May, guitarrista original do Queen, foi ao encontro deles para elogiar e mostrar sua satisfação com o grupo. O repertório do God Save The Queen passa pelos maiores sucessos de Mercury e cia, incluindo clássicos como We Will Rock You, Radio Ga Ga, Under Pressure e Love Of My Life, entre outras. Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ver Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show dos lendários do Queen Os ingressos estão à venda pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=32223 e na Die Hard (Loja 312 – Galeria do Rock). http://www.juventus.com.br/2014/02/god-save-the-queen-unica-apresentacao-em-sao-paulo/ *** Aguardem que em breve o site Queenlives dará informações exclusivas sobre este evento!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Brian May: em defesa dos animais, criticando conduta da realeza

Brian May, guitarrista do Queen, criticou duramente os príncipes do Reino Unido, William e Harry, em declaração feita no seu site oficial. O motivo da revolta: Os príncipes passaram um final de semana na Espanha caçando javalis, perdizes e veados, entre outros. O curioso é que, dias antes, William havia apoiado seu pai, o príncipe Charles, numa campanha contra a caça de animais silvestres. "Me sinto doente com isso. Atinge meu coração, ao ver esse problema num governo atual. Mas é a atitude das classes de elite: Querem fazer campanhas para resgatar rinocerontes e elefantes, mas se acham no direito de matar o que quiserem, apenas por serem ricos", disse o guitarrista. Brian é ativista e luta em defesa dos direitos dos animais, ele afirmou que se sente voltando ao século XIX com tal atitude. "Não é lógico ou humano. A justificativa é a mesma que as pessoas utilizavam no século XIX, quando a escravidão existia. Eles afirmavam que os escravos não sentiam os maus tratos, assim como dizem hoje que os animais não sentem", falou. E você? Concorda com o guitarrista? Fonte: Brian May: em defesa dos animais, criticando conduta da realeza http://whiplash.net/materias/news_818/198482-queen.html#.UwtwVfldVMU#ixzz2uG0AbyLb

domingo, 23 de fevereiro de 2014

QueenExtravaganza 2014 na Europa!

QUEEN EXTRAVAGANZA  ANUNCIA TURNÊ NA EUROPA EM MAIO! 

O Queenextravaganza, show tributo Queen official produzido por Roger Taylor baterista do Queen, CELEBRA uma MÚSICA GLORIOSA em uma super EXPERIÊNCIA AO VIVO. Após o grande sucesso dos últimos shows do Reino Unido e os norte-americanos (EUA e Canadá),  
 Queen Extravaganza irá estar  em cidades europeias selecionadas a partir de maio de 2014. 

Esta super banda tributo Queen é um espetacular show de turnê de concertos projetado para levar a música gloriosa e experiência ao vivo da banda de rock legendária Queen e trazê-lo para gerações de fãs . Dois dos integrantes compositores e músicos originais do Queen, Roger Taylor e Brian May  são os cérebros por trás The Queen Extravaganza.

Datas de 2014 
Maio 12 Antuérpia, Bélgica
Maio 13 Tilburg, Holanda
Maio 15 Colonia, Alemanha
Maio 16 Hamburg, Alemanha
Maio 18 Munich, Alemanha
Maio 19 Frankfurt, Alemanha
Maio 20 Berlin, Alemanha
Maio 21 Vienna, Áustria
Maio 22 Padova, Itália
Maio 24 Paris, França 
Maio 26 Copenhagen, Dinamarca
Maio 28, Oslo, Noruega
Maio 29 Estocolmo, Suécia
Maio 31 Helsinki, Finlândia
2014 Dates
May 12 Antwerp - Stadsschouwburg - Tickets
May 13 Tilburg - 013 - Tickets
May 15 Cologne - Live Music Hall - Tickets
May 16 Hamburg - Gruenspan - Tickets
May 18 Munich - Alte Kongresshalle - Tickets
May 19 Frankfurt - Bastchkapp - Tickets
May 20 Berlin - Postbahnhof - Tickets
May 21 Vienna - Arena - On Sale 18/02
May 22 Padova - Gran Teatro Geox - On Sale TBA
May 24 Paris - Olympia - Tickets
May 26 Copenhagen - Studie 2, DR house - Tickets
May 28 Oslo - Sentrum - On Sale 22/02
May 29 Stockholm - Tyrol - On Sale 21/02
May 31 Helsinki - Circus
- See more at: http://www.queenextravaganza.com/news/#sthash.wjZixDfR.dpuf

2014 Dates
May 12 Antwerp - Stadsschouwburg - Tickets
May 13 Tilburg - 013 - Tickets
May 15 Cologne - Live Music Hall - Tickets
May 16 Hamburg - Gruenspan - Tickets
May 18 Munich - Alte Kongresshalle - Tickets
May 19 Frankfurt - Bastchkapp - Tickets
May 20 Berlin - Postbahnhof - Tickets
May 21 Vienna - Arena - On Sale 18/02
May 22 Padova - Gran Teatro Geox - On Sale TBA
May 24 Paris - Olympia - Tickets
May 26 Copenhagen - Studie 2, DR house - Tickets
May 28 Oslo - Sentrum - On Sale 22/02
May 29 Stockholm - Tyrol - On Sale 21/02
May 31 Helsinki - Circus
- See more at: http://www.queenextravaganza.com/news/#sthash.wjZixDfR.dpuf


2014 Dates
May 12 Antwerp - Stadsschouwburg - Tickets
May 13 Tilburg - 013 - Tickets
May 15 Cologne - Live Music Hall - Tickets
May 16 Hamburg - Gruenspan - Tickets
May 18 Munich - Alte Kongresshalle - Tickets
May 19 Frankfurt - Bastchkapp - Tickets
May 20 Berlin - Postbahnhof - Tickets
May 21 Vienna - Arena - On Sale 18/02
May 22 Padova - Gran Teatro Geox - On Sale TBA
May 24 Paris - Olympia - Tickets
May 26 Copenhagen - Studie 2, DR house - Tickets
May 28 Oslo - Sentrum - On Sale 22/02
May 29 Stockholm - Tyrol - On Sale 21/02
May 31 Helsinki - Circus
- See more at: http://www.queenextravaganza.com/news/#sthash.wjZixDfR.dpuf

Brian e Kerry Ellis: ecos da The Candlelight Concerts fev/março2014

Grantham Meres
GRANTHAM MERES 22 FEV 2014
Brian e Kerry Ellis estão atualmente neste mês de fevereiro em turnê, em shows da The Candlelight Concerts.The Acustic Candlelight Concerts tem Brian e Kerry apresentando versões de clássicos Queen ao lado de um número de suas canções favoritas pessoais , apresentando a voz extraordinária de Kerry com Brian a acompanha -la na guitarra e vocais . Um show que foi elogiado pelo público e pela crítica, em todos os lugares por onde passou!

 Um bonito dueto Kerry e Brian: 'So Sad' do grupo Everly Brothers, 19 fev. 

 Eis os Shows que já foram:
18 February 2014 - Stevenage Gordon Craig Theatre /19 February - Buxton Festival
21 February - Scarborough Spa / 22 February - Grantham Meres e 23 February - Bath Theatre Royal
 

Faltam ainda os últimos shows no Reino Unido esta semana e em março estão programados outros países:
25 February - Eastbourne Congress
26 February - Southend Cliffs Pavilion

*16 março em Moscou, *8 de março em Riga na Letonia  *21 março em Minsk na Bielorussia e mais um novo show que será na Ilha de Malta em 5 de abril no St George's Square, Valletta.
 

Brian: inspiração em Freddie para lidar com sua Saúde

BRIAN MAY - após o susto do câncer, ele ainda teme por sua saúde
Fonte: brianmay.com e The Sun,19 fev 2014 por Natalie Edward
O roqueiro veterano , de 66 anos , foi submetido a uma biópsia na próstata antes do Natal , células de câncer não foram encontrados. No entanto, pela 1a vez quando abriu sua experiência ao público, Brian revela que continua a sofrer de dores misteriosas - que o deixam " perplexo ".
Ele disse: "Eu não me sentia chateado com tudo e a primeira coisa que eu senti quando ouvi a notícia foi dormência. Ainda é um pouco incompreensível como se eu não estivesse totalmente bem. Eu ainda tenho um monte de problemas e dores , mas parece que temos eliminado todas as causas possíveis e sinistras. Eu só estou um pouco desconcertado e estou tentando construir a minha força de novo. "
Brian , que está trabalhando em um novo material do Queen diz que a possibilidade de câncer deu a ele uma nova perpectiva e visão da vida.
 
Ele disse : . "Eu estou muito mais consciente e planejando. Se te dizem que você iria morrer em um par de semanas , seria bom pensar que você passasse o tempo do jeito que você quer ao invés do caminho que todo mundo diz para você fazer. De uma forma saudável , é bom estar ciente de sua morte , para que você possa começar sua vida em perspectiva. Freddie Mercury estava muito concentrado e não tinha tempo a perder, sempre! Ele realmente fez passar a vida curta que tinha fazendo o que  queria fazer . É importante olhar para cada dia como um dom ".

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Brian May se solidariza com a Ucrania

 
(brianmay.com - 20/2/14) Briam May em seu Site, presta sua solidariedade ao povo Ucraniano que passa por terrívies conflitos culturais e políticos. Diz que está triste, que envia seu amor: Nós estamos pensando em vocês. diz... E é este o mundo que criamos? Como feio são feias as obras do homem!

Sending love - we are thinking of you. 
Is this the world we created ? How ugly are the works of Man!.... Bri!

Aqui lembramos que os Ucranianos são um povo pacifico e que o Queen em 2 oportunidades fez 2 grandes e lindos shows na Ucrania,  que tem muitos fã e admiradores. De nossa parte solidariedade e nossas preces. Que a paz volte a reinar...


Queen + Paul Rodgers 2008

Queen +Adam Lambert 2012 - Ucrânia

Queen of the Pops: 40 anos de Queen no Top of the Pops...

(Aqueenof magic.com -) 21/2/14 - texto  Azucena García-Carpintero  
21 de fevereiro de 1974. 
    
A máquina do tempo nos leva de volta para o Reino Unido , onde 4 membros de uma banda que estava começando e se mostrando, apareceu pela primeira vez na televisão. Franjas, um certo brilho, couro , um som personalizado e um cantor carismático sem medo das câmeras. A TV levou o Queen com Seven seas of rhye direto aos lares britânicos através do programa Top of the Pops ( TOTP ), cujo público atingido foi mais de 15 milhões de telespectadores entre os anos 70 e 80 anos e que era apresentado na BBC inglesa.
 
O 1o álbum do Queen (Queen, de 1973) tinha passado desapercebido pelo cenário musical. O grupo precisava de uma única e forte carta que tivesse " validade musical, admitiu Roger Taylor na época. Dito e feito. O que tinha sido uma música instrumental no primogênito álbum do grupo, tornou-se verdadeira declaração de intenções da banda no álbum seguinte, o Queen II, que marcou sua ascensão à fama.
Seven seas of rhye era simplesmente : o domínio do piano Mercury , Brian May na guitarra e o poder de Roger Taylor na bateria , vocal intenso, num trabalho dos quatro membros .

Seven seas of rye foi idéia de Freddie Mercury , mas sua reinvenção foi o resultado de um trabalho conjunto com Brian May , que ajudou a transformar os primeiros compassos do piano na canção de 1974. No documentário da BBC Days of our lives, o guitarrista reconhece que quando o álbum saiu , Freddie Mercury, o líder da banda assinou a autoria completa e disse: "Minha idéia e minha escrita , por isso é a minha música".
  "Polêmicas à parte , o resultado do que sabemos agora é um esforço de equipe e que a primeira aparição no Top of the Pops , que substituiu de última hora um artista que não podia estar na data, mudou o curso da formação. Na viagem desses anos todos, que teve o programa durando longos anos ( 1.964-2.006 ), artistas como The Beatles, The Rolling Stones, Jimi Hendrix e David Bowie tinha ido a esse palco. Não admira que Brian May comentou que interpretar essa canção era uma prova de que seu grupo estava começando a ter um nome. Em Days of Our Lives, Taylor também reconhece o impacto dessa aparição na televisão : "O álbum pulou direto para o top 10... Ele teve um enorme impacto"- Ainda assim, o baterista admite que para ele o programa era " terrivelmente chato , um lixo ", até porque ninguém tocada ao vivo. 
 


Para piorar a situação, no dia da gravação houve uma greve na BBC, de modo que o trabalho precisou mudar dos estúdios oficiais para outro lugar na última hora, definindo a apresentação. O Queen tinha as melhores experiências no cenário do programa naquele ano, onde se deixou cair ao ritmo de Now I’m here e Killer Queen. Nos anos seguintes o programa lançaria o vídeo de Bohemian Rhapsody, dançaria ao som de Good old fashioned lover boy, levantaria os braços, no ritmo futurista de Radio Ga Ga, entre outras aparições.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Em defesa dos animais, Brian May critica príncipes britânicos

Brian May, guitarrista do Queen, critiocu duramente os príncipes William e Harry, do Reino Unido, em publicação feita no seu site oficial. O músico também é ativista e luta em prol dos direitos dos animais. A crítica aconteceu porque os príncipes passaram um final de semana na Espanha caçando javalis, perdizes e veados, entre outros. Dias antes, William havia apoiado seu pai, o príncipe Charles, contra a caça de animais silvestres. "Me sinto doente com isso. Atinge o coração do problema que vemos no atual governo. É a atitude das classes de elite. É possível resgatar rinocerontes e elefantes, mas você pode matar o que quiser, se você for rico", disse o músico. May afirmou que se sente voltando ao século XIX com tal atitude. "Não é lógico ou humano. A justificativa é a mesma que as pessoas utilizavam no século XIX, quando a escravidão existia. Eles afirmavam que os escravos não sentiam os maus tratos, assim como dizem hoje que os animais não sentem", falou. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AUn3_cdxkT0 http://revista.cifras.com.br/noticia/em-defesa-dos-animais-brian-may-critica-principes-britanicos_8999

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Grupo de estudos suiços apoiam o Freddie for a day

Educação Grupo suíço ( SEG ) Apoia o Freddie For A Day A Educação Grupo suíço, SEG , é uma rede de líderes de escolas ligadas á hotelaria, turismo culinária e design. Com mais de 5000 alunos por ano em sete locais diferentes , SEG promove ao seu corpo discente uma mensagem de prevenção e os valores de levar uma vida saudável . Celebrando a herança de Freddie Mercury e apoiar o importante trabalho da Mercury Phoenix Trust é o objetivo por trás da Freddie For A Day em Montreux iniciativa lançada pelo Grupo de Educação suíço. Baseado em torno do tema da prevenção, o evento de dois dias será organizada pelos alunos do Instituto Montreux Hotel eo Hotel Gestão Escolar suíço. A Place du Marché , em Montreux será movimentada no último fim de semana em maio, com música ao vivo, barracas de comida internacional , oficinas de prevenção , Karaokê com músicas da banda Queen e uma tentativa de recorde mundial para o maior encontro de pessoas vestidas como Freddie Mercury . Detalhes: www.swisseducation.com

Vote Queen para Melhor Banda ìcone

A banda Queen está concorrendo a melhor banda ícone de todos os tempos.. Vote: http://popicons.weebly.com/1/post/2014/02/vote-for-the-best-iconic-band.html

Freddie For A Day....

Freddie For A Day ** El próximo mes la magnífica compañía suiza de ballet Bejart Lausanne presentará "Ballet For Life" en Amsterdam del 13 al 16 de marzo. Se trata de una oda dedicada a Freddie Mercury, cuyo repertorio incluye temas de Queen y de Mozart. En cuanto al vestuario, se tienen diseños de Versace. El Royal Theatre Carré será el foro para este espectáculo inolvidable (costo 25 a 84 euros, mayor información http://carre.nl/voorstelling/ballet-for-life). La compañía amablemente donará la totalidad de los fondos recabados a The Mercury Phoenix Trust. **** Uma de nossas colaboradoras, a LT, assistiu este ballet quando esteve no Brasil. Revejam o relato: http://foreignsand.blogspot.com.br/2009/12/ballet-bejart-maravilhosssssssssssoo-eu.html

Kind of Magic A estreia da banda que quer ser a "melhor de tributo aos Queen”

A banda portuguesa Kind of Magic, que pretende “ser a melhor e mais conhecida de tributo aos Queen”, vai estrear-se em palco no próximo dia 28 de março no Armazém F, em Lisboa. A escolha do repertório do concerto ficará a cargo dos fãs dos Queen. Depois de um ano de trabalho de estúdio", a banda Kind of Magic vai apresentar-se ao público no próximo dia 28 de março, no Armazém F, em Lisboa. PUB Os seis músicos (Luís Sequeira de Medeiros, Alex Domingues, Veríssimo Massa, José Carlos Jesus, Diogo Alves e Pedro Ferreira) e o coro de três vozes adicionais caracterizam esta banda portuguesa que pretende “ser a melhor e mais conhecida de tributo aos Queen, não só em Portugal, mas também a nível internacional”, lê-se num comunicado enviado à redação do Notícias Ao Minuto. Saliente-se uma particularidade dos Kind of Magic. Caberá aos fãs dos Queen escolher o repertório a tocar em cada concerto. “As sugestões são deixadas [na página do] Facebook da banda, que depois transportará os temas sugeridos para os concertos”, refere a nota. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, custam 8 euros se comprados antes e 10 euros no dia do concerto. http://www.noticiasaominuto.com/cultura/175626/a-estreia-da-banda-que-quer-ser-a-melhor-de-tributo-aos-queen#.UwOlnPldVMU

Definido intérprete do baterista Roger Taylor no filme de Freddie Mercury

A produção de “Mercury”, cinebiografia do cantor Freddie Mercury, encontrou seu baterista. O ator Johnny Flynn (“Depois de Maio”) foi escolhido para viver o músico da banda Queen Roger Taylor, informou o site do jornal Daily Mirror. Flynn é o segundo ator confirmado no elenco da produção, que terá Ben Whishaw (“007 – Operação Skyfall”) como protagonista. A direção está a cargo de Dexter Fletcher, ator inglês que se tornou diretor com o drama indie “Wild Bill” (2011) e em 2013 comandou o elogiadíssimo musical “Sunshine On Leith”, baseado nas músicas da banda The Proclaimers. Ele foi anunciado após um longo e infrutífero namoro das produtoras GK Films e Sony Pictures com o diretor Tom Hooper (“Os Miseráveis”). Não se sabe, porém, se o roteiro filmado será o mesmo escrito por Peter Morgan (“A Rainha”) quando Sacha Baron Cohen (“Borat”) iria viver o protagonista. Ele abandonou a produção após se desentender com os membros sobreviventes do Queen. Enquanto os roqueiros queriam um filme mais focado na banda, o ator pretendia se aprofundar na vida pessoal de Freddie. Mercury lutou para manter sua vida privada longe da mídia, mesmo que sua bissexualidade fosse amplamente conhecida. Ele morreu de Aids em 1991. Os músicos do Queen, no entanto, gostariam de deixar de fora todos os aspectos controversos, buscando um filme mais leve, que pudesse ser assistido em família. Os músicos Brian May e Roger Taylor tem direito a vetar roteiro e até integrantes do elenco. Aparentemente, Taylor gostou de seu intérprete, que além de atuar também é guitarrista, liderando a banda folk inglesa Johnny Flynn and The Sussex Witt. O trabalho cinematográfico mais recente de Flynn é justamente um musical, “Song One”, no qual contracena com Anne Hathaway. O filme teve première em janeiro no Festival de Sundance. Ele também vai repetir sua parceria com francês Olivier Assayas, que o dirigiu em “Depois de Maio” (2012), participando do primeiro filme falado em inglês do cineasta, “Clouds of Sils Maria”, num elenco que inclui Chloë Grace Moretz (“Carrie, a Estranha”), Kristen Stewart (“Crepúsculo”) e Juliette Binoche (“Cópia Fiel”). http://pipocamoderna.com.br/definido-interprete-do-baterista-roger-taylor-no-filme-de-freddie-mercury/293279

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coldplay e Queen são homenageadas em evento na capital baiana

o próximo sábado, dia 15 de fevereiro, a partir de 22h, o espaço Groove Bar, em Salvador, promove a Festa Versus: Coldplay X Queen, com as bandas Nós Somos o Coldplay e DeGales. No setlist das bandas, hinos como The Scientist, In My Place, Paradise, Yellow, We Are The Champions, We Will Rock You, I Want To Break Free e Don’t Stop Me Now. O evento conta ainda com discotecagem do DJ Pinguim. As duas bandas, ambas britânicas, foram e são responsáveis por algumas das principais canções da história da música, já venderam milhões de cópias mundo afora e possuem como líderes figuras carismáticas como Chris Martin e Freddie Mercury. SERVIÇO Festa Versus: Coldplay x Queen Bandas Nós Somos o Coldplay e DeGales Sábado, dia 15 de fevereiro de 2014, a partir de 22h. Groove Bar [Rua Marques de Leão, 351, Barra. Tel. 3267-5124] Homem: R$ 35 (Bilheteria) / R$ 30 (Lista Groove*) | Mulher: R$ 25 (Bilheteria) / R$ 20 (Lista Groove www.groovebar.com.br/lista) 18 anos. http://cabinecultural.com/2014/02/13/coldplay-e-queen-sao-homenageadas-em-evento-na-capital-baiana/

TRIBUTO AO QUEEN EM NOVO HAMBURGO

God Save the Queen, banda tributo à banda de rock Queen, volta ao Teatro Feevale no dia 28 de março. Na apresentação de seu novo espetáculo, The show must go on, o grupo reúne os melhores clássicos do grupo britânico. Os ingressos custam R$ 100. + Tributo a Elvis Presley em Novo Hamburgo + Shows internacionais no Brasil em 2014 Com vestuários, sons e instrumentos extremamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, os integrantes passeiam por clássicos como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Will Rock You, We Are the Champions, entre outros. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente ao vivo. A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e dos demais integrantes da banda God Save The Queen com o grupo original é uma das chaves do êxito deste famoso quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo. Pontos de venda: Bilheteria Teatro Feevale (somente em fevereiro) De segunda a sexta, das 12h às 20h Informações: 3271 1208 Shopping Bourbon NH (Av. Nações Unidas, 2001, Novo Hamburgo - quiosque no 2º piso) De segunda a sábado, das 12h às 22h Ingresso Rápido Call Center: 4003 1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 18h http://www.guiadasemana.com.br/evento/shows/tributo-ao-queen-em-novo-hamburgo-teatro-feevale-28-03-2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um diretor fecha a escola ao som de Queen

Queen logo by Laanz(aqueenofmagic.com - 11 de fev) - As más condições meteorológicas nos EUA têm levado ao fechamento de dezenas de escolas, devido ao risco envolvido para as crianças de assistir às aulas com temperaturas tão baixas. Um dos estabelecimentos que precisou cancelar suas aulas é a escola"Stephens Elementar School", localizada em Burlington, no estado de Vermouth. E surpreendentemente , foi o diretor que foi responsável por dar o aviso, mas o fez de uma forma muito especial : com uma canção. 

 O sujeito criativo usou uma parte da musica e mudou a letra de Bohemian Rhapsody do lendário grupo britânico Queen, para dar a notícia de uma forma criativa. "Nós gostamos de nos divertir na nossa escola , por isso, após vários fechamentos devido à chuva e ao frio , registramos este aviso aos pais , na esperança de fazê-los rir ", diz o diretor através da conta do YouTube.

E a mensagem segue: "A propósito , este vídeo até pode ajudar a ganhar alguma exposição e levar a conhecer alguém disposto a ajudar com algum dinheiro para as ferramentas tecnológicas e educativas que precisamos "...  No final a criativa mensagem é encerrada com uma espécie de chamada para conhecidas figuras como Jimmy Kimmel e Oprah Winfrey , entre outros. Esta forma diferente de chamar a atenção dos pais e da mídia no vídeo tem até agora mais de 1,8 milhões de visualizações no YouTube, veja o vídeo:

Queen Vs. Marshall Tucker Band – Ultimate Classic Rock Hall of Fame Round One Read More: Queen Vs. Marshall Tucker Band - Ultimate Classic Rock Hall of Fame Round One |

Vamos votar no Queen: http://ultimateclassicrock.com/queen-vs-marshall-tucker-band/

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

relembrando Roger Taylor & Yoshiki - Foreign Sand

Yoshiki e Roger
Roger Taylor & Yoshiki - Foreign Sand - O vídeo teve como diretor Jeff Richter. Foi uma collaboração de Roger com o músico Japones Yoshiki. Foi filmado em junho de 1999. Uma maravilhosa composição de Roger com uma linda mensagem reflexiva em sua letra, que nos dias de hoje não perde a atualidade, aliada a uma melodia sensível que toca o ouvinte. A canção faz parte do álbum solo de Roger Taylor "Happiness?" de 1994.

 
Terra estrangeiraForeign Sand(tradução)
Aqui vamos nós - não é maravilhoso
Aqui estamos em terras estrangeiras
Nós não estamos sozinhos

Porque tememos o que não entendemos
Podemos nos dar as mãos para tentar dizer olá
Tente plantar uma semente - faça o necessário - para fazer crescer - apenas diga olá e quando você está longe de casa tente aprender tudo o que vê
Seus olhos vão te dizer tudo que precisa

Porque nós odiamos o que não conhecemos
Não venha como uma concubina - não venha como inimigo, venha com as intenções claramente mostradas

Tente plantar uma semente - faça o necessário - para fazer crescer - apenas diga olá e quando você está longe de casa tente aprender tudo o que vê
Sua mente vai te dizer tudo que você precisa - tudo que você precisa

Aqui vamos nós - não é maravilhoso 
aqui estamos em terras estrangeiras e não estamos sozinhos
Vermelho,amarelo, negro e branco
Todos tem seu lugar na luz - não estão sós
Não é uma mentira - não é uma vergonha 
nós lutamos pelo que precisamos, não é uma medida
Sem fanatismo - de mãos em mãos - não é uma cilha - nós estamos. Nós aprendemos a viver em terras estrangeiras
apenas diga olá

Porque nós desprezamos quando não podemos nem falar
Continuamos a espalhar mentiras. Tão longe quanto sabemos é a única forma de ser

Tente plantar uma semente
faça o necessário- para crescer - apenas diga olá
E quando você está longe de casa
tente aprender tudo o que poderia ser
Seu coração vai te dizer tudo o que precisa
Mesmo que você fique aqui, você está em terras estrangeiras. Não é maravilhoso aqui estamos - em terras estrangeiras. Juntos estamos - aqui estamos em terra estrangeira.