domingo, 9 de fevereiro de 2014

Brian: Susto do cancer me fez + determinado na luta pelos animais

- 04 de fevereiro de 2014 por Jane Mathews (brianmay.com)Rock star Brian May descreveu como um susto do câncer no início deste ano o fez mais determinado a " fazer a diferença para melhor". A incerteza sobre a sua saúde o deixou ainda mais comprometido com a campanha pelos direitos dos animais. O guitarrista do Queen tinha que fazer uma biópsia para câncer de próstata em janeiro, mas mais tarde foi dito que células cancerosas não tinham sido encontrado. 

Falando e refletindo sobre à espera dos resultados dos testes , ele disse:

" Ela tem um efeito. Você começa a olhar para a sua própria mortalidade. É uma coisa estranha. Eu não reagi emocionalmente a ele. Há uma dormência que toma conta quando as pessoas falam sobre o câncer, e de repente o seu futuro parece incerto. O fato de que eu estou livre dele, me fez sentir que eu tenho uma razão para estar aqui, para fazer um pouco mais de malícia, antes ir fora, de sair. Eu adoraria ser capaz de mudar as coisas e fazer a diferença para melhor. Essa é a razão pela qual eu me envolvi com a campanha de vacinação texugo e gostaria muito de ver que o abate parou ".
**Brian May então lança a Iniciativa de Vacinação dos texugos e do gado chamada de ( BACVI )
Vanguarda na luta contra a política de texugo abate do Governo, guitarrista do Queen, Brian May se junta com a empresa de cosméticos Lush e as principais organizações de bem-estar animal, incluindo o Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal ( IFAW ) e Save Me , para lançar uma nova iniciativa , BACVI ( Badger e gado Iniciativa de Vacinação ) , um apelo nacional para promover e apoiar a vacinação de texugos e gado como ferramenta na luta contra a tuberculose bovina .O lançamento ocorreu no Portcullis House, House of Commons , hoje , terça 04 de fevereiro 


Dr. May, que tem um doutorado em astrofísica, disse que a sua formação científica , juntamente com suas crenças éticas atraiu para a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário