quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Em defesa dos animais, Brian May critica príncipes britânicos
Brian May, guitarrista do Queen, critiocu duramente os príncipes William e Harry, do Reino Unido, em publicação feita no seu site oficial.
O músico também é ativista e luta em prol dos direitos dos animais. A crítica aconteceu porque os príncipes passaram um final de semana na Espanha caçando javalis, perdizes e veados, entre outros. Dias antes, William havia apoiado seu pai, o príncipe Charles, contra a caça de animais silvestres.
"Me sinto doente com isso. Atinge o coração do problema que vemos no atual governo. É a atitude das classes de elite. É possível resgatar rinocerontes e elefantes, mas você pode matar o que quiser, se você for rico", disse o músico.
May afirmou que se sente voltando ao século XIX com tal atitude. "Não é lógico ou humano. A justificativa é a mesma que as pessoas utilizavam no século XIX, quando a escravidão existia. Eles afirmavam que os escravos não sentiam os maus tratos, assim como dizem hoje que os animais não sentem", falou.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AUn3_cdxkT0
http://revista.cifras.com.br/noticia/em-defesa-dos-animais-brian-may-critica-principes-britanicos_8999
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como fazer chegar a Brian May sobre o Festival de Yulin onde uma selvageria acontece com cães e gatos como coloca-los vivos em água fervente; retirar a pele vivos; colocar fogo vivos; amontoa-los em sacos, gaiolas. Têm fotos horrorosas, monstruosas. Cheguei a ficar atordoada. Se querem comer carne de cães pelo menos que façam de forma humanitária, pelo menos não sofreram tanto. Por favor ajudem!
ResponderExcluir