terça-feira, 10 de junho de 2014

Guitarrista Shash e seus Riffts preferidos do Queen

(brianmay.com e MUSIC RADAR - 14 Maio 2014) ---Slash grande guitarrista do Rock, famoso, conhecido músico e amigo pessoal de Brian May, diz em entrevista ao Musis Radar, entre outras coisas, o quanto aprecia e ama o Queen, especialmente quando pôde tocar com um dos seus ídolos da guitarra, Brian May especialmente no tributo feito a Freddie que aconteceu nos anos 90. E perguntado: Quais seriam seus riffs favoritos do Queen? E sobre a resposta se descobre que há uma mistura de estilos. Você se surpreenderá que entre estes riffts , que Bohemian Rhapsody não está incluída... 1)**STONE COLD CRAZY: Eu amo este rifft, pois foi com ele que aprendi tocar violão… é bem cool" // 2)** MORE OF THAT JAZZ: é uma das primeiras músicas em que eu aprendi a tocar na guitarra elétrica." // 3)**TIE YOUR MOTHER DOWN: " Eu toquei essa música com o Queen no concerto tribute a Freddie. È um dos rifts que você consegue reconhecer instantaneamente." // 4)**LET ME ENTERTAIN YOU: " É um rifft muito cool. Eu penso que é como um paralelo de 1 por 6 e Brian usou a mesma idéia mais tarde quando compôs The Hitman do álbum Innuendo." // 5)**FAT BOTTOMED GIRLS: Eu considero um grande rifft , um som que é como uma “bunda” grande e gorda.... Colaboração: Paulistanaquennie

Nenhum comentário:

Postar um comentário