sábado, 13 de julho de 2013

KATY PERRY E RIHANNA ATACAM NOVAMENTE NO UNIVERSO DOS PERFUMES; SAIBA MAIS

As amigas Katy Perry e Rihanna, além de serem cantoras e ligadas ao universo fashion, possuem outro ponto em comum, as duas estão lançando seus novos perfumes. A namorada de John Mayer apresenta sua fragrância Killer Queen, enquanto a artista nascida em Barbados oferece o frasco de Rogue.
O perfume maduro de Katy Perry
Katy Perry, após lançar dois perfumes, investe no terceiro, que reflete também seu amadurecimento pessoal. As duas versões anteriores,Purr e Meow, representam um lado mais jovial e brincalhão da morena. A própria cantora explicou ao WWD que "queria um pouco floral [notas], como jasmim, mas também queria red velvet, que é incrível".
A escolha do nome da fragrância veio de uma música da banda britânica Queen. Assim, a cantora comenta: "Freddie Mercury desenvolveu a letra sobre essa mulher que eu queria ser. Ela parece tão poderosa e cativa a todos quando entra no ambiente. Eu batizei minha empresa de Killer Queen em homenagem a essa letra. Eu senti que era apropriado usar esse nome associando a algo que eu fiz".
Dessa maneira, o perfume foi criado por Katy Perry em parceria com o perfumista Laurent Le Guernec, da International Flavors & Fragrances. Sendo assim, a fragrância apresenta notas de wild berry, ameixa escura e bergamota. As notas de coração incluem red velvet flower, Jasmim-árabe e Plumeria. As notas de saída são cashmeran, patchouli e praliné.
A nova fragrância de Rihanna
Quem também lança perfume é Rihanna, que batizou o vidrinho de Rogue. Mais ousada do que a amiga, a cantora investe em frangrância com mix de flor de limão, ciclâmen, jasmim, rosa e ameixa sobre um almiscarado das madeiras, patchouli, baunilha e âmbar. Antes disso, Rihanna já tinha criado três perfumes,NudeReb'l Fleur Rebelle; que bateu recordes de venda na época do seu lançamento.
A cantora não deixou para terceiros a função de divulgar sua fragrância, e posou para as lentes de Mario Sorrenti. Além disso, a intérprete de "Diamonds" diz que "As pessoas estão sempre mudando e evoluindo e com Rogue, eu queria mudar para poder refletir sobre quem eu sou hoje. Eu fiz isso para todas as mulheres, para todos os gostos, pois todos nós queremos projetar nosso verdadeiro eu", em entrevista ao WWD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário