(queenrocksblog.com - 07/10)
11 anos depois de estrear em Londres e ser montado na Australia, Japão, Espanha, Russia, Africa do Sul e Itália, We Will Rock You , um musical criado em torno das musicas do Queen, agora vai chegar aos Estdos Unidos com a esperança de conquistar o público ameriano. "Decidimos tomar-nos nosso tempo"....
A turnê estreia em 15 de outubro em Baltimore e incluí mais de uma dezena de estados americanos e canadenses no decorrer do ano, terminando no verão norte americano no ano que vem 2014
No elenco da banda estarão entre outros Brandon Ethridge (diretor assistente/tecladista e que atualmente integra o Queenextravaganza- que nos dias de shows do Queenextravaganza terá um substituto seu no musical ) e Tristan Avakian (guitarra- que participou da turnê da 1a fase do Queenextravaganza ).
Com uma historia futurista original escrita pelo comediante e escritor británico Ben Elton, o espectáculo consiste de 24 clássicos do Queen como "Another One Bites the Dust" , "Crazy Little Thing Called Love" , "We Are the Champions" , "Bohemian Rhapsody" e "We Will Rock You" .
Robert De Niro com os atores de WWRY
Ben Elton, o diretor trabalhou com os membros sobreviventes do Queen e com a família de Freddie Mercury para escrever uma historia de amor em um futuro distante e com a música de rock mais teatral de todos os tempos" .
Ambientada em um futuro em que os instrumentos musicais são proibidos, a individualidade é então um tabu e tudo é controlado por uma corporação internacional. Um pequeno grupo de rebeldes querem se libertar da música Dance e sem sentido e das manias e regras das celebridades que são impostas pelos que estão no controle. Então um herói aparece: é Galileo-Figaro que se une a uma jovem de nome Scaramouche- (ambos nomes tirados da letra do super rock operítico "Bohemian Rhapsody") que juntos buscam ressuscitar o rock. Se incluem musicas como "Radio Ga Ga" , "Under Pressure", "A Kind of Magic"e várias outras.
**TV Italiana - Especial bem interessante sobre o musical WWRY com 1h de duração - dá pra se ter uma boa ideia do musical e em italiano não é tão difícil de se entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário