sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sertanejo canta Guns N' Roses, Queen e Creedence em Maringá

Com um CD prestes a ser lançado no próximo mês, Denner Bueno é mais um cantor recém-chegado na terra prometida das 300 duplas sertanejas.

De mala e cuia, debandou de Campo Mourão há sete meses e, tal como outros sertanejos da região, resolveu apostar num repertório exótico para as suas apresentações.


Além dos sucessos de Michel Teló, ele ainda canta pagode, axé e clássicos dos Guns N' Roses, Queen e Creedence - relembrando a temporada de oito anos em que cantou num punhado de bandas de baile. "Tenho facilidade em atingir as notas agudas. Por isso, sempre passei nos testes de bandas para cantar rock estrangeiro", comenta.
Divulgação
Denner Bueno: sertanejo se apresenta no palco do Butiquim

Além do agudo, o cantor tem outra carta na manga. Para o primeiro CD, negocia a participação da dupla Hugo Pena & Gabriel.
Essa estratégia, de convocar um nome conhecido para dividir a gravação de uma música, é uma estratégia cada vez mais comum na turma do sertanejo. Na maioria dos casos, é preciso meter a mão no bolso e investir pesado nas famosas cordas vocais de alguém.
"Tem artista que cobra um cachê altíssimo para participar de um CD de cantores desconhecidos", observa.

No caso de Denner, grana está fora de cogitação. Se rolar mesmo a bendita participação, não vai ter nenhum cachê exorbitante aos ilustres gogós.
"Não pretendo pagar pela gravação. Sou amigo do amigo deles. Até cheguei a abrir alguns shows do Hugo Pena & Gabriel. A ideia é ficar tudo na camaradagem", adianta.
Enquanto os ilustres amigos dos amigos não decidem se participam do CD, o cantor vai entoando seu sertanejo exótico, tentando agradar gregos e troianos na noite maringaense.
 
 
DENNER BUENO E ELISSON & ANDERSON
Onde Butiquim, praça Manoel Ribas, 255
Quando domingo, às 19h
Telefone 3224-7115
http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/780374/sertanejo-canta-guns-n-roses-queen-e-creedence/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário