A produção no local íntimo é reforçada com imagens de vídeos de extensos arquivos raros do Queen e imagens recém-criadas. Roger escolheu "a dedo" os integrantes da banda dentre as centenas de audições durante uma busca única de talentos online. Falando à Eco Daily, ele disse que a idéia de formar o ato-show de homenagem veio quando ele estava farto de ver homenagem medíocres ao Queen."Eu queria uma banda para representar a nossa música de forma brilhante , e não alguém tentando ser Freddie Mercury e Queen , mas ter sua própria identidade e caráter.
Nós descobrimos esses caras incrivelmente talentosos . O cantor Marc Martel é um timbre absoluto para a voz de Freddie . Era como se Freddie estavesse na sala . Foi estranho . "Roger acrescentou: "Quando Freddie morreu , nós estávamos em estado de choque. Mas acho que ele adoraria os shows. Eu acho que ele teria sido realmente lisonjeado que ele teria adorado a idéia de manter a nossa bandeira musical voando. "
Roger foi visto no meio da multidão quando a QueenExtravaganza começou recentemente sua turnê no Reino Unido com um show em Southampton."Eu recebo um verdadeiro pontapé quando eu os vejo. Venho ao show de vez em quando para apoiá-los , eu sou como um tio impertinente ".
O cantor canadense Marc Martel disse ao "Daily Echo" : "Nós não nos sentimos como se estivéssemos representando ninguém. Nós injetamos nosso talento e personalidade para o show, sendo fiel à música."Os fãs são muito sensíveis sobre Freddie e como ele tem uma parte especial em seus corações! Ele é um dos maiores vocalistas de todos os tempos e uma voz como nenhuma outra. Nós não estamos lá para imitar e que queremos fazer a justiça de música. "
link bournemouthecho.co.uk/leisure/musicRoger_Taylor_s_one_vision_for_ultimate_Queen_tribute/
Nenhum comentário:
Postar um comentário