segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Brian - novos shows com Kerry e Rufus!

Uma vida nas turnês... 13 jan 2014 - brianmay.com  

 
  
Brian: (na sessão de cartas) - Estou planejando fazer algumas datas em salas de concertos por todo o país com Kerry Ellis, trazendo o álbum ANTHEMS à vida de novo. Nós estamos esperando Rufus Taylor que poderá se juntar a nós na bateria!

 
     Isso nos dará a chance de colocar um novo tipo de show juntos,  incluindo alguns grandes momentos de Kerry e alguma coisa nova em solo (talvez) com momentos instrumentais meus. Eu não sou o tipo de guitarrista que quer fazer um show intrumental inteiro e sozinho. Eu gosto de músicas! Estou animado com isso - ele será o culminar de mais de 5 anos de trabalho com Kerry. Esperamos anunciar datas em breve.(Bri).  

Lembrando que Brian e Kerry já tem agendado datas para  shows do The Acustic by Candlelight (acustico sob a luz de velas) para começar  18 de fevereiro  e até 21 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário