terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Let me in (your heart again ) 1 canção com Freddie nos vocais!


Conheça uma das possíveis canções que poderá estar no novo tão comentado álbum com as inéditas ou quase inéditas que estão sendo resgatadas na voz de Freddie e que sairá em breve, segundo afirmou Brian. Esta é uma bonita balada romântica de autoria de Brian May. Dizem que o Queen gravou a canção nas sessões do The Works em 1984, mas não a utilizou no álbum, deixando-a de lado...

Freddie e Anita Dobson
  Já que não foi colocada no The Works, Brian cedeu a música para Anita Dobson que é a sua atual esposa. A balada foi regravada com um belo acompanhamento de Brian em sua Guitarra Red Special. Ele procurou fazer um arranjo muito parecido com o original que foi gravado pelo Queen e Freddie nos vocais. A canção fez parte do ábum  de Anita Dobson "Talking Of Love" de 1987 na qual Brian também foi o produtor.

Agora, a partir dessa versão, imaginemos a mesma música com Freddie nos vocais e esse mesmo arranjo forte de Brian na Guitarra!! Então teremos uma boa ideia de uma linda canção com o Queen!

SEGUE A TRADUÇÃO...
Let me in (your heart again ) 
Deixe-me entrar em seu coração outra vez...

Quando as pessoas falam de amor, 
eu vou participar na conversa
Eu vou dizer que me sinto muito bem, 

feliz com a minha situação
Mas quando eu olho para longe

as pessoas sabem que minha mente está girando
Aqui é onde eu pertenço

eu sonho que estou em seu coração novamente

Let Me In , Deixe-me em seu coração novamente

Quando o amor deixar você para baixo

eu vou ser o seu consolo
Vamos falar e falar de nossas vidas, 

através de cada complicação
Mas quando você foi embora

você levou o meu coração 
e alma para longe com você
Mas agora eu estou sozinho 

e sonhando que estou em seu coração novamente

deixe-me, deixe-me entrar, em seu coração novamente 

Tantas noites nos encontramos, 

na minha imaginação
E em toda parte eu giro

você ainda é a minha inspiração
Então, ontem você veio, 

e virou o meu mundo de cabeça para baixo novamente
Você não vai me ouvir reclamando

estou de volta dentro do seu coração outra vez

deixe-me, deixe-me entrar, em seu coração novamente

Oooh, você me deixa em seu coração novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário