sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Rufus, Roger Taylor, entrevista part1- Roger...

Sunday Times Magazine
Rufus e Roger Taylor : fala pai, fala filho...PART 1 (brianmay.com, jan 2014)
ROGER: Eu me tornei pai com 30 anos, e até então com o Queen estávamos já há 10 anos. Mas ser um pouco de um roqueiro, não me casei nem 8 anos depois. Eu via o casamento como uma hipoteca - como parcela da sociedade destinada a amarrá-lo para baixo. Tanta miséria foi engendrada para contrato sem sentido ... as pessoas acabam ficando juntos por causa do papel. Eu poderia talvez dizer sobre meus pais, que deveriam ter se separado antes. Casais pegam ou não. Simples.

Tigerlyli,Lola, Rufus, Roger
Rufus foi realmente o meu 3o filho e tem duas irmãs mais novas, Tigerlily e Lola. Apesar da mãe de Rufus, Deborah Leng]eu estámos juntos por 15 anos, nunca se casamos. Eu também tive Felix e Rory Eleanor de um relacionamento anterior com Dominique Beyrand, mas essa situação me fez finalmente dar o nó. Eu acho que eu queria ter certeza que Felix e Rory fossem amparados financeiramente. Sim, eu admito que minha vida em seguida, foi, bem ... vamos dizer complicada. Foi um momento estranho para todos nós. Não seria ótimo se as relações fossem simples e tudo fácil? Infelizmente, rompendo com as pessoas que significam muito para você nunca é simples ou fácil. O importante para mim sempre foi que as crianças se apoiavam uns aos outros sentir-se como irmãos e irmãs. Não há dessa relação ou daquela relação", todos são um bando de cinco.

Roger Taylor and young Rufus
Roger Taylor e Rufus bebê!
Bem...Freddie Mercury sempre foi fabuloso com crianças - Ele foi o único que veio com o nome do meio: Rufus, Tiger. Freddie Mercury ainda estava vivo quando Rufus nasceu em 1991. Eu era muito bom com a maioria das coisas de pai - além de trocar fraldas. Uma ou duas vezes, mudei a fralda do Rufus em uma viagem de carro em uma emergência, mas, em geral, eu acho que os homens acham um tanto macabro. Mesmo quando é o seu próprio filho.., mesmo pooo... com um cheiro terrível!

   Todas as crianças são fascinadas por bateria, porque eles podem batucar, mas era óbvio que Rufus realmente entendeu, que estava em seu sangue. Comprei-lhe o seu primeiro kit quando ele tinha 12 anos e ele saiu comigo e meus companheiros do Foo Fighters. Você pode realmente vê-lo em cenas do Festival Reading. Depois dessa experiência, ele apenas disse: "Pai, isso é o que eu quero fazer para o resto da minha vida." Ele certamente não estava interessado nas coisas acadêmicas, nós tivemos um par de oscilações quando ele tinha 15 ou 16 anos e foi expulso da escola. Rufus e eu tivemos uma conversa sobre isso, mas eu sinceramente não sabia o que fazer. Foi Damon Hill, que sugeriu o curso para instrutor de esqui na Suíça. Ele disse que seria ótimo para dar às crianças um pouco de confiança. Rufus odiava a idéia, mas seu irmão, Felix, ligou e disse: "Olha, companheiro, você vai ter garotas todas as noites!" Como que por magia, Rufus mudou de idéia. Ele é definitivamente um pouco de um homem das mulheres. Ele me faz lembrar de mim de muitas maneiras.

Infelizmente, a mãe de Rufus e eu nos separamos a quase 12 anos atrás. [Taylor casou Sarina Potgieter em 2010.] As pessoas não são feitas de pedra e as coisas podem ser difíceis às vezes, mas todos nós temos que encontrar o nosso próprio caminho através dessas dificuldades. Eu gostaria de pensar que, nos dias de hoje, todos nós entramos e que todos os cinco dos meus filhos têm um forte conjunto de valores morais. Eu vi um monte de pirralhos de rock mimados, mas, graças a Deus, a minha sorte não foi assim.

Rufus tem seus próprios projetos musicais em movimento e ele também faz shows com o Queen. Ele é o nosso percussionista ... o segundo baterista, ajudando a aliviar a minha carga. Olhando de frente para ele no palco me enche de orgulho. Sim, as pessoas automaticamente assumem que ele só está lá porque ele é meu filho. Isso é "lixo"! Este é o Queen que estamos falando.  O Queen não desperdiçaria espaço no palco com a gente. Ele está lá porque ele é um bom baterista sangrento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário